quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Eu te Destako

Não sei conhecem o Destakes, é um agregador de feeds rss de noticias nacionais, mesmo para sites que não têm (tinham) feeds rss ;). Já o uso há algum tempo (1 ou 2 anos), mas ainda não lhe tinha prestado a devida vénia.

(estou a baixar-me, a fazer a vénia, já tá!)

O autor tem um blog bastante interessante, que eu já leio à algum tempo, está aí nas "Ligações II"¹

Agora, o que meu surpreendeu foi, que lhe pedi para fazer uma alteração no Destakes, que ele poderia simplesmente ignorar, mas que realizou em 5 minutos. É isto que eu chamo eficiência, especialmente num serviço gratuito! Acho que os bons projectos devem ser louvados!

Bem haja Karlus! :)

¹-"ramblings about life and tech"

1 comentário:

Galv_BL disse...

Correcção aceite :)
Obrigado Anónimo