sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Eu e as duas canadianas

Como ninguém tinha um Raio-X portátil decidi ir ao Hospital. Estava à espera de apanhar uma grande seca e até levei lanchinho e tudo... mas numa horita 'tava cá fora.

Depois do Raio-X lá se descobriu uma pequena fractura num osso :( ... remédio? 10 dias de canadianas sem por o pé no chão...

Não posso dizer que estou a seguir à risca, mas estou a tentar! Claramente as muletas não foram feitas para mim, especialmente quando andam aos pares. Já tive umas quantas vezes para sentir o sabor agreste do chão, mas consegui escapar :)

Espero que 2ª feira não me façam testes físicos, senão não assinamos contrato ;)

O lado positivo das muletas? Ando a fazer exercício físico que nem um doido :P

2 comentários:

Anónimo disse...

quando li o titulo pensava q estavas a falar mesmo de duas canadianas, ou seja dos raparigas do canada xD

Galv_BL disse...

Acho que a Portuguesa não iria gostar muito que eu andasse por aí montado em duas Canadianas :P