quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Ai que dói!

Isto de um gajo tropeçar sozinho a subir as escadas e torcer o pé todo é um bocado parvo na'é? E doloroso também!

A parte positiva é que com esta lesão consigo saber as mudanças do tempo. Por exemplo, sei que o tempo amanhã vai mudar, vão estar 27 graus de temperatura máxima e ventos moderados variáveis vindos do corredor norte-sul e com uma ondulação média de 1,5m na costa ocidental.
Já me ofereci para ir trabalhar para o Instituto de Meteorologia e tudo ...

Já agora ninguém tem uma máquina de Raio-X portátil pois não?

(Mas que grande estúpidez!)

2 comentários:

Nuno Duarte Revés disse...

Meu caro amigo, tu, de facto, n existes! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Então tu torces um pé a subir as escadas?! É q se fosse a descer eu até achava normal... Mas a subir?! LOOOOOOOOOOOOOL

Já agora, obrigado pela informação meteorológica... eheheh Vou começar a ligar-te em caso de dúvida sobre o estado do tempo. eheheheh

Gde abraço.

Galv_BL disse...

:) Realmente parece impossível mas consegui cair a subir e logo no primeiro degrau!

Os degraus estão bem gastos mas acho que agora já tenho desculpa para comprar uns ténis novos ;)

Abraço!