quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Alguém viu a Joaninha?

Ultimamente tenho almoçado muitas vezes na copa da empresa. Trago comida de casa em tupperwares e depois levo-os vazios. Mas num destes dias desapareceu-me uma das tampas, o que tornava o tupperware inútil. Como temos um blog interno decidi publicar o seguinte post:

Desapareceu na passada semana uma tampa de um tupperware meu, que se encontrava na cozinha. A tampa usava nesse dia uma cor amarela e tem duas circunferências no centro. A tampa, ou Joaninha como lhe costumo chamar, tem problemas mentais e por isso não fala. Certamente encontra-se amedrontada e desejosa de voltar junto à sua familia, ou seja eu! A Joaninha é igual a esta


mas amarela.

Tenho razões para acreditar que a Joaninha foi raptada, mas com o reboliço do sequestro, o raptor cometeu um erro e deixou um para trás um dos membros do seu gang.
Proponho uma troca de prisioneiros rápida ou a tampa que tenho em minha posse sofrerá ... e muito... (ouve-se um riso louco e um bocado parvo)


Passados uns dias o caso resolveu-se, mas quem tinha levado a tampa, por engano, não lê o blog, por isso o post não serviu para nada, excepto para meu divertimento pessoal :D

A troca de reféns ocorreu de forma bastante rápida, em local público e a Joaninha já se encontra feliz com a sua família, como podem ver na foto abaixo.

Felizmente tudo ficou bem :-)

Sem comentários: