domingo, 24 de junho de 2007

Férias

Bem vou de férias,
não vou exactamente para a Costa ...

... mas vai ser muito bom!

Vão ser umas férias em tom de verde (dos campos e montanhas) e em tom de azul do céu (espero).
Depois meto cá umas fotos :)

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tenho feito algumas alterações à estrutura do blog. A última foi a adição de uma nuvem de etiquetas (tag cloud) [howto].

Sim. sim já estou a ouvir ... "ai, ui, uma nuvem de etiquetas..."

Tenho andando também a adicionar blogues (e outros) de pessoal (meu) conhecido (ou nem por isso). Vou continuar com as alterações de forma +silenciosa ...

Sardinha Paraíso

Tive conhecimento de fonte seguríssima que a RTP-Memória vai passar a mítica série "Paraíso Filmes", para aguçar o apetite aqui vai o não menos mítico episódio da sardinha (é só um teaser)

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Soft Onion

E agora algo completamente diferente:

(já nem me lembrava disto ...)

Acrescento: Os Cebola Mol foram (são?) uma grupo musical humoristico constituído por Filipe Homem Fonseca¹ e Eduardo Madeira². Fizeram furor nos meus primeiros anos de Universidade (na altura do Zé Cabra), "Joli, o cão da malta" e "Os Mês Irmões Baterem-me" (video acima) foram hits estupidamente parvos!


1 - FHF - escreveu a delirante "Paraíso Filmes" com Nuno Markl e a série "Bocage" que passou na RTP, para além de uma enormidade de coisas estúpidas!

2 - EM - Participiou no "Levante e Ri", actualmente diz umas piadolas na SIC e faz os "Caixilhos e Laminados" com Marco Horácio nas manhãs da Comercial.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Aqui há gato!

Algo começa a cheirar muito mal no reino do Novo Aeroporto. Inicialmente o ministro dizia "jamais, jamais" à sua maneira idiota. Depois aparece um estudo vindo do nada, inicialmente ninguém conhecia, apareceu do nada. Depois sabe-se que o Primeiro Ministro (PM) já tinha conhecimento dele à 3 meses. Aparecem uma série de entrevistas, desmentidos e comunicados, sobre o estudo, afinal Sócrates tinha retirado a opção "Portela+1" do estudo, depois já não. Ufa ...

Parece-me que aqui há gato ... e cheira mal!

Os jornalistas andaram durante um mês ou mais a desenterrar, o que para mim é uma questão menor comparada com esta, a do diploma. A mim tanto me dá que ele seja engenheiro técnico, engenheiro (a sério) ou engenheiro (só socialmente). Por mim até podia ser varredor de rua desde que fizesse um bom trabalho como PM! Esta questão do diploma dele está ao mesmo nível das preferências sexuais do PM, questão que surgiu aquando da eleição. Se ele quiser abafar a palhinha que abafe, desde que governe bem!
Depois de um diploma passado já nada se pode fazer, se a UnI dava cursos a troco de senhas de almoço ou de cargos políticos isso já será outra estória (que deve ser investigada, mas é mais abrangente que a do diploma do PM).

Agora neste caso da Ota (e outros) estamos a falar de milhares de milhões de euros! Neste caso é que os jornalistas têm de fuçar e descobrir tudo! Quem paga ou deixa de pagar estudos, quem é que tem terrenos ou não têm, e os terrenos da Portela dão para fazer quantos prédios?


(porra pá, só assunto sérios não tem graça!)