sábado, 29 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal

Depois do bombanço laboral saltei para um jantar de anos, acordei e passei o fim-de-semana no arrumanço, afinal a noite da consoada familiar seria cá em casa, quando dei por mim andava a fazer filhoses enquanto não trocávamos as prendas. Acordamos, pegamos no carro e lá fomos almoçar à casa dos meus pais, 250 Km e uns dias depois estávamos em casa, com a semana passada e eu em serviços mínimos...

Agora já estou a pensar na passagem de ano e a ver a nova semana de trabalho a aproximar-se a toda a velocidade.
Descanso? Onde? Onde está ele?

Como não tive tempo/vontade para a habitual troca de mensagens de Natal fiquei surpreendido com mais um recorde de troca de sms de Natal. Tive mais uma constatação que o mundo não gira à volta do meu, cada vez maior, umbigo.

A todos aqueles, muitos mesmo, a quem ainda não desejei Feliz Natal, aqui fica:
Feliz Natal de 2008!

Sem comentários: