sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Acordar Cedo

Sem dúvida que uma das maiores recompensas de acordar (bem) cedo é poder assistir a um fabuloso nascer-do-sol como o de hoje. O vermelhão do sol nascente reflectia-se nas nuvens altas transfigurando-se em milhares de sub-tons entre o roxo e o amarelo.
Passeando sobre as salinas, que àquela hora não são mais do que espelhos de água quebrados ocasionalmente pelas aves, obtenho a minha segunda recompensa enquanto vejo Lisboa a aproximar-se numa tonalidade calma.

Depois fico (um pouco) triste porque não tenho a máquina fotográfica ao meu lado, nem posso saltar do autocarro para capturar aqueles momentos ... por isso mesmo é que este post não tem fotografias ;-)

PS:Chegar cedo também significa sair cedo :-)

2 comentários:

Rato disse...

Ui mas mas que sentimental que o rapaz anda :P.
Sim depois dessa descrição apetece ver uma foto.

Galv_BL disse...

A ti apetece-te ver e a mim apetecia-me tirar :P

Abraço!

PS: É aquela altura do mês ;)