sexta-feira, 13 de julho de 2007

Couceiro em Bora-Bora


José Couceiro consegui não ser campeão com o FC Porto, temos de admitir que é uma coisa difícil. Depois consegui descer o Beleneses, que só se salvou da descida de divisão na secretaria. Sem (eu) saber como lá entrou e enterrou a Selecção sub-21 na Holanda e a Selecção sub-20 no Canadá.
Sei de fonte segura que a Selecção sub-12 de Portugal tem boas hipóteses de chegar à final do Campeonato do Mundo da categoria, que decorre em Bora-Bora. Couceiro apanhou um avião directo do Canadá para Bora-Bora na esperança de conseguir enterrar mais uma selecção, e assim concretizar o seu sonho. O de entrar no Livro de Recordes do Guinness como o pior treinador de sempre.
Luís Campos¹ já prometeu que não se deixará vencer tão facilmente e acusa ainda os orgãos da Federação de favorecimento a Couceiro!

Sim todo este texto é uma perfeita estupidez! mas raios parta se seria possível fazer pior com as nossas selecções. Este Couceiro deve ser espanhol de certeza ...


¹- Luís Campos - o único treinador que conhecido a descer de divisão 3 equipas na mesma temporada, está disponível uma fantástica biografia aqui.

Sem comentários: