quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Treinos

Parece que no Algarve, na semana passada, um Galês agrediu um Norueguês com um taco golfe por este não querer ir cantar no Karaoke consigo. Tudo isto se passou depois de uma noite bem regada.
Ingleses (ou galeses neste caso) bêbados no Algarve a armarem confusão, não é nada de extraordinário. Para os ingleses o Algarve é mais uma província, tipo a Escócia, mas que para além dos campos de golfe tem praia e sol. Os ingleses preferem o Algarve à Escócia, pois pelo menos cá percebem o que os locais dizem.

Mas voltando à situação, o caricato da noticia é que o galês é Craig Bellamy, jogador do Liverpool e o norueguês é o seu colega de clube, John Arne Riise . Esta situação passou-se durante o estágio do Liverpool em Portugal, onde se prepararam para o confronto com o Barcelona. Depois de uma noite de treino intensivo (do levantamento do copo), o Craig estava de microfone na mão e tentou chamar o norueguês para o palco para cantarem uma musiquinha, o nórdico no seu estilo frio recusou e dirigiu-se para o quarto. Bellamy acreditando que a sua honra tinha sido manchada pela recusa de Riise decidiu ensinar ao colega a arte de bem utilizar um taco nº 7 e deu-lhe com ele nas pernas!
Mas parece que tudo ficou esquecido (para além da multa de 120 000€) e os dois jogadores até marcaram um golito cada contra o FC Barcelona. Assim se vê a diferença das metodologias de treino entre os clubes ingleses e os outros.

Sem comentários: